As Gargalhadas De Deus













Fico imaginando Deus sentado no trono assistindo a tudo aqui na terra. Ele assistindo as loucuras humanas, principalmente aquelas cometidas em seu nome.

Fico imaginando Deus balançando a cabeça negativamente e dizendo: Não! Não foi assim que ensinei, não é assim que está escrito. Como interpretam tudo tão erroneamente, há uma capacidade de transformar tudo em nome da religião julgadora, apelativa que ultrapassa a tudo.

Sinto o sorriso de Deus desaprovador. Aos meus olhos é um sorriso de: são gênios demais na imaginação de interpretar os conceitos de julgamento, de querer dizer como eu devo agir com as minhas criaturas e os meus filhos.

O melhor sorriso de Deus são as suas gargalhadas que acontecem sempre quando agimos no amor, cuidamos do outro como se fossemos nós mesmos, quando amamos nossos irmãos que em algumas situações da vida não estão tão fortes na fé.

Vejo as gargalhadas de Deus quando somos gratos, quando olhamos o sol maravilhoso que nos trás vida, quando as noites são silenciosas com a iluminação esplendorosa da lua, e compomos músicas de louvor e adoração a ele.

Vejo as gargalhadas de Deus quando o sofrimento do perdido chega a doer nossos corações, ardendo, queimando de uma maneira inquieta para levar a paz, a vida, á água purificadora de Jesus que mata a sede completamente.

Vejo as gargalhadas de Deus quando o amor ultrapassa limites, quando aceitamos os outros como eles são, sem distinção alguma de pessoas. Mesmo com as ideias diferente da nossa, quando os erros e as mágoas são esquecidas quando aceitamos o pedido de perdão, quando amamos o outro como ele é.

Vejo as gargalhas de Deus quando agimos segundo o seu mandamento: "Amar a ele sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo".

1 comentários:

Jeane

Isso mesmo o nosso Deus é o Deus de AMOR e o AMOR é o maior Mandamento, está nele é fazer a vontade do Pai e nada mais o alegra do que fazer-mos a sua vontade. Amo ler as suas reflexöes Pastora Gracy e a maneira com as escreve. Abraco grande,

Jeane Hübler
Alemanha, 06.08.2010

Seja edificado sempre e renove as tuas forças no Senhor todo poderoso, beba da fonte de Jesus que é o alimento para a alma

Divulgar Blog

É proibido a cópia e a reprodução dos artigos deste blog. Lembre-se que Plágio é crime e está previsto no Código Penal e na Lei 9610/98.